Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cícero Neco solicita do CGPMMA que soldados filhos de Estreito, sejam lotados no município

13/03/2017 às 13:31 em Polícia
Cicin 2

Prefeito Cicero Neco durante conversa com representantes do comando geral da PMMA

O Prefeito de Estreito Cicero Neco (PMDB), acompanhado do seu filho, Dr. Dheroldy Morais e do vereador Diney Noleto, prestigiaram na tarde da última quinta-feira (09), a formatura de 101 novos novos policiais militares, que atuaram na região de Açailândia e outras cidades do Sul do Maranhão.

A cerimônia aconteceu na sede da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia (5ª CI), que ficou pequena para acomodar o grande numero de pessoas que foram prestigiar o momento impar, na vida dos formandos.

Ensejando o momento, o prefeito solicitou junto ao Comando Geral da Policia Militar do Maranhão (CGPMMA), que os soldados filhos de Estreito, formados naquela solenidade, fossem lotados para prestarem seus serviços no município.

A solenidade contou também com a presença de outras lideranças politicas do estado e da região, entre as quais, os prefeitos Adão Carneiro (São Francisco do Brejão), Pelezinho (São Pedro da Água Branca), Cabo Campos (Deputado Estadual) e Sininger Vidal (Secretário Municipal de Meio Ambiente), representando o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB, vereadores e secretários municipais.

Estiveram presentes também, o Delegado Regional de Açailândia Dr. Murilo Lapenda e oficiais da Polícia Militar do estado do maranhão: Coronel Laercio Ozório Bueno, Coronel Edeilson Carvalho, Coronel Antônio Markus da Silva Lima, Major Sérgio Dutra Cutrim e Coronel Frank Alance (representando o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão).

Cicin 3 Cicin 7JPG

Com Informações da SECOM – Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 7