Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cicin participa do lançamento da campanha ‘Maranhão Contra as Drogas’

10/04/2017 às 07:35 em Política

Cicin 1O Prefeito de Estrito Cicero Neco ( PMDB)  representando a FAMEM-MA, participou na manhã da última sexta-feira (07) da abertura da campanha “Maranhão contra as Drogas”, realizada no auditório das Auditorias de Imperatriz, juntamente com os vereadores: Amaral Vilar, Joacy Espindola, Diney Noleto, Glaudston Fonseca e Jailson Salazar.  A ação promovida pelo Ministério Público, incentiva a criação de fóruns, conselhos, serviços de prevenção, tratamento e acolhimento dos usuários, além de buscar desenvolvimento de políticas públicas sobre drogas, no Maranhão.

A solenidade recebeu o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, Juiz Auxiliar da Presidência, Julio Cesar Lima Prazeres, Saulo de Tarso, Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Prefeito de Imperatriz Assis Ramos, e demais autoridades representando o Ministério Público e entidades de classe.

A campanha é promovida pelo Comitê Estadual de Prevenção às Drogas, formado pelo Ministério Público do Maranhão, Tribunal de Justiça do Maranhão, Câmara dos Deputados e Polícia Rodoviária Federal, com apoio do Governo do Maranhão, Federação dos Municípios do Maranhão, Prefeitura de Imperatriz e Polícia Federal, e tem por objetivo ser desenvolvida em pelo menos 100 municípios Maranhenses.

O Prefeito Cicin falou da importância desse trabalho realizado em conjunto com os Poderes que representam a segurança pública do Estado, parabenizou a iniciativa do Ministério Público e se colocou à disposição para contribuir da melhor forma,  e que na medida do possível as boas práticas aplicadas no combate as Drogas possa ser implementadas em ações preventivas no Município de Estreito.

Prefeitura de Estreito – Seguindo no rumo certo

SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 7