Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Buriticupu pode ser cassado por “abuso de poder econômico”

01/06/2017 às 13:27 em Política

Zé Gomes ce GrandeO prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PRB) pode ter o mandato cassado por “abuso de poder econômico”. Na manhã de ontem quarta-feira (31), a Justiça Eleitoral daquele município realizou audiência do processo impetrado pela coligação “Buriticupu em boas mãos”, que pede a cassação da chapa ‘Zé Gomes e Grande’.

AudienciaDe acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antônio Marcos, nessa audiência foram ouvidos todos os atores envolvidos no processo, inclusive as testemunhas de defesa e acusação.

Ainda segundo informações, consta nos autos do processo em desfavor do prefeito e seu vive, provas “robustas”. Ambos, através de suas assessorias jurídica trabalham na contestação da ação, que tem prazo para ser julgada, 30 de junho, segundo o Juiz Eleitoral.

A possível cassação de Zé Gomes que não anda muito bem perante a opinião pública, é o principal assunto comentado nas redes sociais e nas rodas de conversa, em Buriticupu.

“Hoje foi apenas a audiência, ainda haverá diligencias, a manifestação do ministério público, depois é que sai a sentença. O TRE-MA (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão) estabeleceu um prazo até final de junho para todos os processos eleitorais serem concluídos. A justiça eleitoral está empenhada em fazer justiça e nós faremos justiça”, disse o Juiz que cuida do caso, Duarte Henrique de Souza.

Com Fotos e Informações do Blog Jó Fernandes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 6 =