Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Buritirana renuncia a três dias do fim do mandato

29/12/2012 às 19:29 em Política

Mundico teria ficado chateado por a Justiça Federal ter bloqueado recursos da prefeitura e determinado a indisponibilidade de seus bens.

buritirana 2Buritirana – A atitude do prefeito do  município de Buritirana, José Wiliam de Almeida, mais conhecido como ‘Zé do Mundico’ (PMDB), é no mínimo estranho. O mesmo renunciou ao cargo a nada mais nada menos que três dias do fim do mandato.

A renúncia foi efetivada na sexta-feira (28/12), mesma data em que, o vice-prefeito, Zezim do Chicô, foi empossado no cargo de prefeito, em sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal.

De acordo com o apresentador Arimatéia Júnior, da Nativa FM, de Imperatriz, Mundico teria ficado chateado porque a Justiça Federal bloqueou recursos da prefeitura e determinou a indisponibilidade de seus bens em virtude de irregularidades em convênios com o Ministério da Saúde.

O novo prefeito da cidade fica no cargo apenas até a segunda-feira, dia 31 de dezembro, porque na virada do ano já passa o cargo ao prefeito eleito, Wagtônio Brandão (PR).

Por Antonio Marcos

Com informações da Rádio Nativa FM de ITZ

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 4