Publicidade
Página Inicial

Prefeito Fernando Coelho entrega Sistema Simplificado de Abastecimento de Água para comunidade da CEAMA

16/08/2019 às 13:09 em Sem categoria

Aconteceu na última quarta-feira (14), na comunidade Sede da CEAMA (Zona Rural de Bom Jesus das Selvas), a entrega do tão sonhado poço artesiano da localidade. Autoridades e moradores locais prestigiaram a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água.

A prefeitura de Bom Jesus das Selvas segue trabalhando para a população e proporcionando melhoria de vida e mais desenvolvimento para o município.

“O maior problema aqui era a falta d’água. Para mim é só alegria receber essa benção divina de Deus, porque água é vida. Eu fico muito feliz porque é o resultado de todo o nosso esforço e persistência. Quero agradecer a colaboração das pessoas da Ceama que tiveram a paciência de esperar até esse dia, por que são anos de luta. Quero agradecer ao prefeito Fernando Coelho que se preocupou com essa questão e realizou esse grande sonho da nossa população”, disse o presidente da associação da sede da Ceama – Sr. Francisco Reis

O Prefeito Fernando Coelho, que entregou a obra, se mostrou bastante feliz por mais um avanço. “Nós conquistamos com recursos próprios. A Comunidade da Sede Ceama passou muitos anos sem água potável e de boa qualidade. Nosso entendimento é levar água aonde não se tem”, enfatizou o Prefeito Fernando Coelho em discurso.

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Gestão se faz com trabalho e respeito”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =