Publicidade
Página Inicial

Pref. Fernando Coelho em breve realizará sonho da comunidade do Bairro Nova Bom Jesus

29/06/2019 às 10:01 em Política

Prefeito Fernando Coelho (PCdoB). Foto: Divulgação

Dando continuidade a uma série de realizações na zona rural e urbana do Município de Bom Jesus das Selvas, o prefeito daquela cidade, Fernando Coelho (PCdoB), em breve realizará um sonho antigo da população do bairro Nova Bom Jesus, quando levará água encanada para centenas de famílias que vinham sofrendo com a falta desse liquido tão precioso.

A ação da prefeitura, através da Secretaria de Administração, Infraestrutura, Planejamento e Finanças, que tem como titular o Sr. Claudio Joel, conta com a importante parceria da CAEMA (Companhia de Água e Esgotos do Maranhão) e SAAE (Serviço Autônomo de Agua e Esgotos), que também tem procurado soluções para o problema da falta d’água na cidade.

Na última sexta-feira (28), com a presença do prefeito Fernando Coelho, o vice Franklin Duarte, secretários municipais, vereadores, o engenheiro Joel (Diretor da CAEMA/Regional de Imperatriz) e pessoas da comunidade, equipes da CAEMA e SAAE deram início aos testes no Sistema de Distribuição de Água.

“Não temos palavras para agradecer ao prefeito Fernando Coelho por essa maravilha que é poder ter água encanada em nossas cassas, pois há muito tempo sofríamos com a falta d’água. Nós reconhecemos o empenho do prefeito em melhorar nossa cidade. Que Deus continue abençoando ele”, disse um morador.

Em conversa com o titular deste noticioso, o gestor destacou algumas ações e projetos futuros, bem como das dificuldades: “Quando aceitamos o desafio de administrar essa cidade, sabíamos que não seria fácil, pois como é do conhecimento de todos, uma vez que tem sido noticiado em todos os meios de comunicação, o pais atravessa um momento político/administrativo muito difícil, más com a graça de Deus, temos superado as barreiras impostas em nosso caminho e realizado grandes obras em nosso município. A água encanada para comunidade do bairro Bom Jesus e adjacências é apenas uma de nossas ações, nesse caso em parceria com a CAEMA e SAAE que tem nos ajudado muito. Tem trabalhado muito para que em futuro bem próximo possamos realizar outras grandes inaugurações ”, disse Fernando Coelho.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =