Publicidade
Página Inicial

Prefeito Fernando Coelho recebe o Deputado Federal Cléber Verde

12/02/2022 às 05:37 em Sem categoria

O município de Bom Jesus das Selvas recebeu na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, a visita do deputado federal Cleber Verde. Ele foi recepcionado pelo prefeito Fernando Coelho, Vice-prefeito Franklim Duarte, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais.

Eles visitaram as seguintes comunidades e obras: Construção de uma escola de ensino infantil na Nova Bom Jesus; Construção de uma escola no Bairro JK; Construção do Centro Especializado de Educação, também no Bairro JK; entregaram um veículo zero km (Jeepe Renegade) ao Conselho Tutelar do município; e a inauguração da reforma e ampliação da Câmara Municipal, onde o deputado Cleber Verde anunciou emenda parlamentar para construção de 4 quadras poliesportivas via FNDE, 3 para zona rural e 1 no Bairro JK, próximo as escolas que estão em construção.

Ensejando o momento, o Prefeito Fernando Coelho reafirmou o compromisso com a educação do município, anunciando a garantia do aumento de 33,24% a mais no salário dos professores.

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, “Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 10