Publicidade
Página Inicial

Prefeito Fernando Coelho vai a capital pedir celeridade na liberação de convênios

10/10/2019 às 19:49 em Política

O prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho (PCdoB) cumpriu, entre terça e quarta-feira desta semana, agenda de compromissos institucionais na capital, São Luís.

O Chefe do Executivo Municipal participou primeiramente de uma reunião na sede da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), onde os prefeitos deliberaram sobre uma série de ações, visando à economia para os cofres dos municípios, e o andamento de convênios, com o Consócio Intermunicipal Multimodal – CIM, dos municípios cortados pela Estrada de Ferro Carajás.

Em seguida, o prefeito esteve na sede do INCRA, acompanhado da Secretária de Meio Ambiente, Luzimar Thomazini e do Secretário Adjunto de Agricultura, Manoel Messias, onde se reuniram com o Superintendente do Incra, Rui Alcídes dos Santos e o Superintendente Regional, George de Melo.

De acordo com a assessoria do prefeito, a reunião foi bastante produtiva, pois na ocasião tratado sobre o destravamento dos títulos definitivos de assentamentos do município de Bom Jesus das Selvas.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas – “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 10