Publicidade
Página Inicial

Prefeito João Carlos começa a resolver “problemas crônicos” em Buriticupu

15/06/2021 às 11:38 em Sem categoria

Problemas até então considerados “crônicos” que gestões anteriores não conseguiram resolver, como por exemplo, a falta d’água em boa parte da cidade de Buriticupu, aos poucos estão sendo solucionados pelo Prefeito João Carlos (patriota), que conta com a parceria do Governo do Estado.

Boa parte das estradas que liga a sede do município a Zona Rural, que todos os anos no período chuvoso cortavam, deixando centenas de famílias impossibilitadas de escoar suas produções, já foram recuperadas. A estrada da Vila Pindaré é uma delas.

Na manhã desta terça-feira (15), o gestor esteve no Palácio dos Leões (sede do governo do estado), em São Luís com o Governador Flávio Dino, dessa vez para participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para instalação de um Sistema de Abastecimento de Água, que irá beneficiar diretamente os moradores dos Bairros do Açude, Caeminha e Centro.

A Prefeitura de Buriticupu e Governo do Estado vem fortalecendo parcerias, que tem como objetivo principal, a melhoria de vida da população.

Estou muito feliz em saber que estamos no caminho certo”, escreveu o prefeito em um de seus perfis na internet.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 4