Publicidade
Página Inicial

Prefeito João Carlos cria Secretaria de Articulação Política e nomeia Valderir Torres para a pasta

31/01/2025 às 07:36 em Sem categoria
Valderir Torres. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Buriticupu/MA, João Carlos, segue fazendo algumas mudanças na sua equipe de governo, realocando alguns secretários e outros servidores do alto escalão que comandavam pastas já existentes e criando novas secretarias, a exemplo da Articulação Política, para qual nomeou nesta quinta-feira (30/1), Valderir Torres.

Valderi tem história na política daquela cidade, o mesmo já foi vereador no município e por duas vezes Secretário de Habitação, sendo a última nos primeiros 4 anos de gestão do prefeito João Carlos, quando prestou relevantes serviços a população, inclusive junto as comunidades dos bairros Nova Buriti e Eco Buriti.

Com o aval do prefeito João Carlos, claro, Torres conseguiu levar aos moradores dos bairros citados acima, vários cursos profissionalizantes, como: Horticultura, Cuidador de Idosos, Manutenção em Rede, Cabeleireiro, Doces e Salgados, Manicure, Técnica em Vendas, além de várias palestras.

Cumprindo determinação do chefe do executivo, Valderir conseguiu a realização de um sonho antigo dos moradores do bairro Terra Bela, que foi a Regularização Fundiário, onde já foram entregues vários títulos definitivos para os moradores daquele bairro, dando a estes legitimidade e dignidade.

Para Valderir Torres, assumir a Secretaria de Articulação Política, certamente será mais um grande desafio na sua vida, o qual encara com muita garra e determinação. “Sabemos o tamanho de mais essa grande responsabilidade que passa a pesar sobre nossos ombros, mas com apoio da minha família, amigos, do prefeito que nos confiou a missão, e sobretudo com as bençãos de Deus, esperamos lograr êxito em mais essa empreitada”, disse Valderir.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2