Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino assina convênio para construção de Praça em frente à UPA

05/07/2016 às 08:21 em Política
Juscelino

Secretário Estadual de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto e Juscelino Oliveira durante assinatura do convênio

Desde que assumiu o comando do município, o Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) vem promovendo melhorias significativas em todas as áreas de sua administração.

A saúde, por exemplo, deu um “salto” significativo. Atualmente, postos de saúde de saúde que nunca havia funcionado, hoje funciona encurtando assim a distância entre a comunidade e o profissional de saúde.

Logo que assumiu, Juscelino passou a se empenhar ao Maximo para concluir a obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por entender que a partir do seu funcionamento o Hospital Municipal irá “desafogar”.

Com a construção totalmente concluída e parte dos equipamentos comprados, agora só falta alguns detalhes para o funcionamento.

Recentemente, o prefeito Juscelino assinou com o Secretário Estadual de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, um convênio de R$ 1 milhão para a construção de uma praça em frente a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obra que alem de proporcionar lazer para a população, embelecerá a chegada da cidade.

Segundo o secretário Clayton Noleto, o prefeito Juscelino Oliveira é um grande parceiro do Governo do Estado e tem realizado todos os convênios dentro dos prazos estabelecidos.

O gestor afirmou que desde a retomada da construção da UPA, o governo já havia planejado fazer a reurbanização da área no entorno da unidade hospitalar, localizada as margens da BR-222, na Vila Progresso II. “Conveniamos com o governo estadual à urbanização da praça em frente à nova UPA. É uma mais uma obra de infraestrutura para a nossa Açailândia. Construímos a UPA e vamos urbanizar o entorno, nosso compromisso é garantir a cada dia mais qualidade de vida para a nossa gente”, disse o prefeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 10