Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira concede entrevista coletiva à imprensa…

03/06/2015 às 11:37 em Política

Coletiva 4Ao lado dos novos secretários do município, o prefeito Juscelino Oliveira (PP), concedeu na tarde desta terça feira (02) uma entrevista coletiva à imprensa. As declarações foram dadas em seu gabinete, no prédio da Prefeitura Municipal. Na ocasião o gestor falou sobre assuntos delicados como, Infraestrutura, Transporte Público, Matadouro e Mercado Municipal.

Juscelino Oliveira iniciou sua fala informando sobre as primeiras medidas que tomou e que pretende tomar nos próximos dias. O prefeito aproveitou também para tranquilizar servidores do município que ainda não receberam seus salários.

“Desde que assumi o cargo de prefeito estou lutando para dar agilidade a todos os processos para que a administração comece a andar. Quero também informar aos servidores municipais que ainda não receberam seus salários que até esta sexta feira este problema deve ser solucionado. Nossa equipe já esteve nos bancos para troca de senhas e realização dos demais procedimentos”, afirmou.

Sobre as ações que pretende iniciar nos próximos dias, Juscelino Oliveira se direcionou a população da Vila Ildemar, bairro que concentra a maior parte da população de Açailândia. “Nesta segunda feira iniciaremos com recursos próprios as obras de recuperação da avenida principal da Vila Ildemar. Os comerciantes que ali se encontram podem ficar tranquilos que este problema será solucionado, pois se tem problema é porque tem solução”, disse.

Também falou sobre o reassentamento da população do distrito Pequia, que há anos luta para sair do bairro que é atingido diariamente com a poluição gerada pelas empresas siderúrgicas. “O procurador do município, Sérgio Vieira, já esteve na Câmara Municipal buscando a lei que nos permite agilizar este processo de reassentamento o mais breve possível. Aquela comunidade já perdeu membros que faleceram por conta da poluição, é um caso de saúde e politicas públicas”, afirmou.

Questionado pela a imprensa presente na coletiva, Juscelino Oliveira revelou já ter buscado junto ao Governo do Estado mais asfalto para o município. No mês de maio durante uma visita a cidade, o governador Flávio Dino, anunciou 10 km de asfalto, mas o prefeito declarou ter se reunido com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, e solicitado mais 10 km de asfalto.

Os novos secretários municipais que assumiram as pastas de Saúde, Educação, Esporte e Cultura, Saae, Indústria e Comércio, Finanças e Obras, de forma interina apresentaram a imprensa um diagnóstico de como receberam as secretarias.

Para finalizar a coletiva, Juscelino Oliveira afirmou que pretende governar em parceria com o poder Legislativo e Judiciário. “Como ex-vereador, sei da seriedade que tem os membros da Câmara Municipal e do respeito que esta merece. Por isso pretendo governar em harmonia com os vereadores municipais e também com o poder judiciário que é composto por pessoas sérias e que tem muito a contribuir com o município”,  finalizou.Coletiva 2 Coletiva 3 Coletiva 7Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 4