Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira lança programação de comemoração dos 35 anos de Açailandia

16/04/2016 às 07:27 em Política

Niver AçailandiaAcompanhado de secretários, vereadores e autoridades da Polícia e do Judiciário, o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira realizou o lançamento da programação de festividades em comemoração ao aniversário de 35 anos do município. O evento ocorreu na noite desta quinta feira.

A programação conta com festividades para agradar a todos os públicos. Entre apresentações juninas, feiras artesanais, corridas e eventos esportivos, o mais aguardado é a micareta fora de época, Açaí Folia, resgatada pelo prefeito Juscelino Oliveira. O evento ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de junho e traz as bandas já anunciadas pelo Maranhão em Foco, sendo Claudia Leitte, Bel Marques, Parangolé, Psirico, Chicabana e Durval Lelys.

Para o público católico e evangélico estar confirmado a realização do “Açaí Gospel” trazendo as apresentações de Davi Sacer, Rosa de Saron e outras. Ao fazer uso da palavra, o prefeito Juscelino Oliveira fez a seguinte declaração: “O resgate da cultura de nossa cidade e do Açaí Folia foi algo que prometi assim que assumi o executivo municipal, quero dizer ao povo que, a prefeitura de Açailândia não estar gastando rios de dinheiro público, seria uma grande irresponsabilidade, o evento estar sendo realizado por empresários do município, por meio de patrocinadores, a prefeitura municipal estar somente organizando toda a grade e com a parte logística”, disse.

 Em dado momento, Juscelino Oliveira falou sobre outras áreas do município, e frisou a situação da saúde. “A saúde é um problema em todo o país, não dar pra dizer que a do nosso município é a melhor do Brasil, até mesmo nas clinicas particulares é enfrentado problemas devido a demanda, mas estamos trabalhando cada dia mais para melhorar. Estamos em andamento com a reforma do Hospital Municipal e em fase de conclusão da UPA, por tanto, nosso foco é saúde, educação, infraestrutura e resgatar a cultura do nosso povo”, concluiu o gestor.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 13