Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira recebe visita do Secretário de Segurança do Estado

08/04/2016 às 22:15 em Política
Segurança

Prefeito cobrou mais segurança para Açailandia

Autoridades do Governo Estadual estiveram visitando o Município de Açailândia nesta quinta-feira (07). O Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, na ocasião visitou o CIRETRAN, o quartel da Polícia Militar e a nova Delegacia Regional.

Ensejando o momento, Jefferson Portela reuniu-se com o Prefeito Juscelino Oliveira para discutir sobre vários problemas relacionados à segurança pública do Município de Açailandia.

Estiveram presentes também, o Delegado Regional Murilo Lapenda, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Açailandia, Oscar Fernandes, o comandante da 5º Companhia Independente de Policia Militar, Major Sérgio Dutra, a diretora do DETRAN no Maranhão, Sra. Larissa Brito.

O Prefeito Juscelino Oliveira agradeceu a visita do Secretário e aproveitou a oportunidade para pedir um patrulhamento mais ostensivo na zona rural, instalação do Instituto Médico Legal (IML) no município e reforço do policiamento nos dias do AçaíFolia. “Desde que o Governador Flávio Dino assumiu, tem acontecido essa sintonia com o governo municipal e um pronto retorno para as solicitações para a nossa cidade, com essa parceria, a coisa anda em todos os sentidos, e isso tem dado certo porque estamos no mesmo objetivo que é o bem comum da população”, disse Juscelino Oliveira.

O Secretário agradeceu a atenção do prefeito, em virtude da doação do terreno e disse que vai levar todos os pedidos ao Governador Flávio Dino. “Nós aproveitamos a jornada de visitas para tratar de vários assuntos relacionados à segurança, e saímos daqui com muita tranquilidade e firmeza sabendo da intenção do Prefeito em colaborar com o Estado, saneando os problemas vividos pela população de Açailândia”, concluiu Jefferson Portela.

O Coronel Pereira (Comandante Geral da Policia Militar do Estado do Maranhão), salientou que esse também foi o momento para estreitar os laços no combate a violência e unir forças. “Nós viemos entender a realidade de Açailândia, conversar com as autoridades, porque nós temos que trabalhar integrados, os pontos são positivos na nossa visita e conhecendo a realidade, nós iremos ter melhores condições para resolver os problemas agregados”, disse o Coronel.

Da Assessoria/PMA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 8 = 0