Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailandia faz trabalho de bloqueteamento da Av. Santa Luzia

15/09/2016 às 07:12 em Geral
064d26d4-cfa5-4f5d-b857-7a23dd9df277

A cerca de 30 anos os moradores aguardavam o beneficio

Depois de pelo menos três décadas de espera, agora os moradores da Avenida Santa Luzia que moram nas proximidades do Hotel Santa Maria, estão realizando o sonho de verem um benefício do bloqueteamento chegando às suas portas. Já passaram várias administrações e naquela localidade nunca se viu chegar nenhum tipo de trabalho por parte da prefeitura.

Os moradores reclamavam sempre da poeira no verão e da lama no período de inverno. Agora estes problemas chegam ao fim com o trabalho de colocação de bloquete que a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando. Homens da prefeitura estão trabalhando incansavelmente para que o serviço seja entregue aos moradores o mais rápido possível. Além do bloqueteamento, será feita também a colocação do meio-fio e o trabalho de paisagismo.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Edivaldo Mendonça, com a realização do serviço os moradores vão ficar felizes, com os seus imóveis valorizados, livres da poeira e da lama. “O trabalho vai também desafogar o trânsito na BR-222. Os veículos que circulam pela Rua São Raimundo no sentido Pequiá, vão poder pegar a marginal esquerda ao lado do Hotel Santa Maria e seguir até o semáforo (sinal eletrônico) que fica no cruzamento da Rua Rio Grande com a BR-222 e o trânsito terá mais fluidez”, explica o Secretário.

Antes, os condutores de táxi, aqueles mais prudentes, tinham que esperar bastante tempo para adentrar na pista por conta do grande fluxo de veículos na rodovia nos dois sentidos. Outros imprudentemente arriscavam à sorte por conta da pressa e acabavam provocando acidentes. Agora, este problema será solucionado com a benfeitoria da marginal que vai contribuir muito, tanto para os moradores que receberão o benefício na frente das suas casas e o número de acidentes que serão reduzidos consideravelmente.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 2 =