Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailândia recebe parte da Usina de Asfalto destinada pelo Senador Roberto Rocha

04/12/2020 às 10:25 em Sem categoria

O município de Açailândia recebeu nesta quinta-feira (03), parte de uma Usina de Asfalto, orçada em quase R$ 9 Milhões de Reais, fruto de uma emenda parlamentar do Senhor Roberto Rocha, que sempre demonstrou ter um carinho especial por Açailândia.

O anúncio do que sem dúvida é uma das maiores conquistas do povo de Açailândia, foi feito no dia 05 de fevereiro deste ano, quando o prefeito Aluísio Sousa esteve com o Senador Roberto Rocha, em Brasília.

A Usina de Asfalto, que no futuro bem próximo deverá está funcionando, será de extrema importância na transformação da infraestrutura da sede e distritos do município, como Pequiá, Córrego Novo, Novo Bacabal e outros.

“É com muito orgulho que anúncio a chegada de parte da usina asfáltica, adquirida pela prefeitura de Açailândia, por meio de emenda parlamentar do Senador Roberto Rocha. Com a Usina que é do Município, agora Ruas e Avenidas que não foram contempladas com o programa mais asfalto do Governo do Estado, receberão asfalto a partir de agora”, publicou Aluísio Sousa em suas redes sociais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 8