Publicidade
Página Inicial

Pref. de Açailandia, através da Sec. Obras recupera acesso ao lixão e realiza intervenção em bueiros

27/01/2016 às 15:28 em Política
Estrada

Estrada que dar acesso ao lixão

Com achegada do período chuvoso, muitas áreas ficaram comprometidas, ocasionando muitos transtornos em nossa cidade e região. Procurando resolver esses problemas de maneira simples eficaz, a secretaria de infraestrutura tem trabalhado arduamente, intensificando os devidos reparos nos locais mais prejudicados, procurando minimizar os prejuízos aos moradores.

Seguindo as orientações do prefeito Juscelino Oliveira, a secretaria de obras sempre atenta e focada, envia diariamente várias equipes que estão atuando na zona urbana e rural, realizando reparos, manutenções de vias, entre outras ações que se façam necessárias, de imediato.

Na Vila Capeloza o esgoto e água da chuva acumuladas acabaram por danificar parte da rua e da praça, e para evitar maiores conseqüências, foram colocados bueiros que irão resolver de vez o problema.

Em decorrência das fortes chuvas, a estrada que dá acesso ao lixão do Pequiá foi bloqueada parcialmente e temporariamente, impossibilitando o tráfego, devido às crateras que se formaram próximo.

Mostrando uma ação de resposta rápida, foi enviada de imediato uma equipe para refazer com escória a recuperação da via, que permite voltar a sua normalidade o deslocamento de automóveis e outros veículos que precisam acessar esse perímetro, deixando totalmente recuperada, essa importante estrada do nosso município.

Prefeitura 2

Bueiros da Vila Capeloza

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 8