Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailândia segue asfaltando Ruas em toda cidade…

27/08/2016 às 20:55 em Geral

asfalto 1A Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando melhorias em diversos pontos do município. Recentemente várias ruas foram recuperadas.

Os benefícios têm chegado a todos os bairros, e assim melhorando a qualidade de vida da população. Importantes ruas da cidade já estão com outro visual. Ruas e avenidas antes esburacadas, em situação crítica e quase intrafegáveis, agora estão totalmente recuperadas.

asfalto 2Desde o inicio do mês, toda população já usufrui de maior qualidade de vida proporcionada pelas facilidades do asfalto, que tem beneficiado diretamente a mobilidade urbana.

As ruas que há muito tempo eram motivo de reclamação da população, devido os transtornos causados pelos buracos e lama, receberam nova camada asfáltica.

Entre as ruas que já foram beneficiadas estão: Avenida Bernardo Sayão, Rua 12, Rua do Rincão, Rua Filogônio e Rua Rozendo. A população se mostra satisfeita com o novo asfalto em suas ruas.

Ao todo foram recuperados com nova camada asfáltica 15 quilômetros e 16 quilômetros de recapeamento. E não para por ai.Outras ruas e avenidas em breve também serão beneficiadas.

Os impostos pagos pela população são transformados em melhorias em todas as áreas, inclusive na infraestrutura do município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 3