Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas lança plano plurianual 2022/2025

29/05/2021 às 13:04 em Sem categoria

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas está em fase de preparação do Plano Plurianual, que deve ser entregue à Câmara Municipal de Vereadores em agosto, conforme determinação constitucional. O PPA é o instrumento legal base para o planejamento do Município, lembrando que os orçamentos anuais também partem do PPA.

Segundo a Prefeitura, a partir deste evento o PPA entra na etapa da participação social, prevista para ocorrer entre 28 de maio e 25 de junho, e, é premissa legal para elaboração do documento e mobiliza diferentes órgãos e instâncias que promovem a interlocução do Município com a população e sociedade civil.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (28) e foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração, por meio da Comissão Gestora do PPA, juntamente com as demais Secretarias, Departamentos e Coordenações do município, e segue com reuniões setorizadas até o próximo dia 25 de junho, para que cada secretaria apresente as principais necessidades para incluir no Plano Plurianual.

O evento seguiu todos os protocolos de prevenção contra o Coronavírus (Covid-19).

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2