Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Bom Jesus realiza Audiência Pública para prestar contas do 1° Quadrimestre de 2019

01/06/2019 às 10:47 em Política

Audiência aconteceu na Câmara de Vereadores. (Foto: Assessoria)

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Prefeitura de Bom Jesus das Selvas realizou nesta sexta-feira (31), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública de Prestação de contas do 1° Quadrimestre de 2019.

A gestão municipal apresentou o relatório da execução orçamentária na audiência pública do 1º Quadrimestre de 2019, em cumprimento ao que dispõe a Lei de responsabilidade fiscal §4º do art. 9º da Lei 101/2000. Demonstrando o avanço na aplicação dos recursos públicos com transparência e eficiência, destinando 24% para saúde e 31% para educação, como avanços.

O Prefeito Fernando Coelho (PCdoB), desde o inicio de sua gestão tem demonstrado seriedade e transparência na aplicação dos recursos, através de audiências de prestação de contas, onde todos participam e se atualizam da situação financeira da Prefeitura Municipal.

Toda a apresentação da audiência foi acompanhada pela população presente, secretários, servidores e o Presidente da Câmara Toinho Nacional e o Vice-presidente Denys Jackson, onde o mesmo abriu oficialmente a audiência pública de prestação de contas 2019.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 4 =