Publicidade
Página Inicial

Pref. de Estreito em parceria com SEDUC e SENAI traz curso técnico para o município

04/11/2015 às 17:35 em Política

EstreitoO Prefeito Cícero Neco recebeu na manhã desta quarta-feira (04) em seu gabinete, representantes da Secretaria Estadual de Educação, a Sra. Rosyjane Farias (Gestora Regional de Educação de Imperatriz), Sra. Maria Zélia Bezerra (Tec. Pedagógica da Unidade Regional de Educação), Sr. Juarez Sanches (Gerente do SENAI), Sr. Carlito Sousa (Supervisor Técnico do SENAI), bem como a Sra. Petronília Silva (Diretora do Centro de Ensino Frei Gil), juntamente com Hélida Miranda, também do Centro de Encino Frei Gil, Sr. Magno Moreira (Diretor do Centro de Ensino João Martins Pereira Neto) e a Sra. Rejane Cunha (Diretora da Sala do Empreendedor).

O Município de Estreito foi contemplado com 40 vagas para realização do Curso para Técnico de Segurança do Trabalho, para alunos do Ensino médio a partir de 16 anos de idade da rede estadual de ensino, numa parceria SEDUC (Secretaria Estadual de Educação do Maranhão), Prefeitura de Estreito, Unidade Regional de Educação e SENAI.

Na ocasião, o Prefeito Cícero Neco se prontificou em viabilizar toda infra-estrutura necessária para realização do curso e falou da importância de mais essa conquista para o Município, com mais um Curso Técnico ofertado gratuitamente, com duração de quase dois anos, oportunizando os jovens que ao sair do ensino médio, estarão  prontos para o mercado de trabalho.

O Prefeito afirmou que tudo estará pronto no prazo previsto para início do Curso ainda neste mês de novembro, com término em 2017.

Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 6