Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Estreito inaugura quadra poliesportiva no bairro da areia

10/05/2016 às 07:21 em Política
Estreito 1

Prefeito Cícero Neco durante discurso de inauguração

Na manhã deste domingo (08) o Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira Dama e secretária de assistência social Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais e sua filha Ana Vitoria, juntamente com a vice Prefeita Dra. Cristina Andrade, Deputado Federal Hildon Rocha, vereadores: Mariana Leite, Domingos da Sucan, Junior Rezende, Diney Brito Noleto, Helder Cirqueira e Helismar Moreira, bem como secretários municipais, Diretor a Unidade Integrada João Castelo Orleans Gomes, Eduardo Cavallini e sua família, estiveram na solenidade de inauguração da Quadra, celebrando junto a população o Dia das Mães.

A programação iniciou com uma Missa celebrada pelo Padre Luzimar Moura, onde também contou com palavra de oração do Pastor Rogério, da Igreja Videira e descerramento da Placa de inauguração.

Em seu pronunciamento o Prefeito Cicero Neco agradeceu a presença de todos, em especial a família do homenageado Antonio Cavallini que deu nome a quadra, onde falou da alegria de entregar a tão esperada Quadra Poliesportiva que contempla o Bairro da Areia, um sonho antigo daquelas famílias

Na oportunidade, em nome de sua mãe parabenizou a todas as mães presentes pelo seu dia, pedido a Deus bênçãos sob a vida de cada uma.
A solenidade foi regada de muita emoção e alegria. Mas uma importante obra do Governo da Reconstrução entregue a população Estreitense.Estreito 3

Estreito 2 Estreito 4

Ascom/PME.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 1 =