Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Estreito realiza o maior Carnaval do sul do Maranhão

02/03/2017 às 20:45 em Geral

Estreito TOPOjpgA Prefeitura de Estreito realizou mais uma vez um dos melhores Carnavais do Estado do Maranhão,  consagrado por público  recorde.

A programação ofereceu aos foliões atrações locais: Galego e Adriano, Naldinho e Banda, Pedro e Banda, Fabyana Mello e cantor mirin Jymmi Adrian, regionais Desejo Proibido, Zero UM e Nacionais Pedro e Benicio, Iohannes – Imperador e Munik e Mariane,  que fez do Corredor da Folia uma arena de alegria e paz, palco de encontro e reencontro de famílias e amigos de Estreito, cidades vizinhas e turistas vindo de vários Estados Brasileiros.

Prefeito Cicin prestigiou todas as noites e fez questão de agradecer a todas as secretarias municipais envolvidas direta e indiretamente com a organização do evento, em nome da SECOM e da Secretaria de Meio Ambiente, a todos da Associação de Barraqueiros Estreito Folia, a Policia Civil e Militar, Bombeiro Civil e Militar, Guardas Municipais e agentes de trânsito, seguranças particulares, a equipe de Saúde Municipal e ao SAMU, Conselho Tutelar, equipe de limpeza, em fim, a todos que contribuíram para realização do Carnaval que foi sucesso todas as noites, com alegria, segurança de todos os foliões.

O Carnaval de Estreito tem em sua programação a concentração dos Blocos: Bloco da Maisena que se reuniu na quinta feira (23). Bloco MD Folia que agita sábado de Carnaval, Bloco Voa Voa com a tradicional feijoada de Domingo de Carnaval e este ano recebeu a primeira edição do Bloco Bicho Preguiça.

A segurança no Corredor da Folia foi um diferencial durante todas as noites o que resultou num saldo positivo considerando publico nas cinco noites de evento, bem como a padronização da praça de alimentação, ofertando ambiente de qualidade para atendimento do publico.Estreito 2

SECOM – Secretaria de Comunicação e Eventos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 7