Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Estreito realiza o maior e melhor Arraial do Sul do Maranhão

27/06/2016 às 08:05 em Geral

Estreito 1Uma multidão esteve presente na última noite do Arraial Municipal de Estreito. Uma noite de encantos, cores, alegria e muita animação que embalaram as apresentações e o público presente.

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da sua família, participou de mais uma noite de arraial junto ao povo que o recebeu com muito carinho.

A Prefeitura de Estreito parabeniza a todas as escolas que participaram das festividades juninas municipais, aos Diretores, Professores, em especial aos alunos que foram fundamentais para o sucesso do evento, bem como as famílias Estreitenses e visitantes que vieram somar ao clima de alegria e descontração do arraial.

Aos Empreendedores que mais uma vez participou nos ofertando seus produtos diferenciados, sabores e qualidades marcantes, bem como aos parceiros: Associações, Instituições, Acadêmicos, em fim, todos que montaram seus Stands, nos presenteando com a diversidade das comidas típicas juninas.

A Prefeitura de Estreito, na pessoa do Prefeito Cicero Neco, agradece aos colaboradores que incansavelmente fez mais esta linda festa acontecer, sobretudo a população Estreitense, que merece todo empenho e dedicação desta Gestão.

De fato, a alegria do povo do nosso município fez do nosso Arraial o melhor do Sul do Maranhão. Em nome da Quadrilha Local Raízes da Juventude, parabenizamos a todas as quadrilhas que se apresentaram e também as Danças típicas. Governo da Reconstrução, uma Gestão que cuida das pessoas!

Estreito 2 Estreito 3 Estreito 4 Estreito 5

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 1 =