Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Imperatriz prepara Avenida Dorgival Pinheiro para receber asfalto

08/06/2018 às 21:39 em Infraestrutura

Técnicos da Sinfra trabalham na preparação de base da via!

Sinfra itz

Máquinas trabalham na preparação da base da Avenida Dorgival Pinheiro, na Vila Lobão (Foto: Gil Carvalho)

A preparação da base para que a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, receba pavimentação asfáltica começou a ser executada na quinta-feira, 7, pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

Obra, projetada para facilitar o tráfego de veículos, atende sonho antigo dos moradores que aguardaram por mais de 20 anos pelo serviço. “Esse trecho ficou durante muito tempo abandonado pelo poder público, causando diversos transtornos à comunidade”, afirma a comerciante Vanda Silva.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinalou que serão pavimentados 1.700 metros de vias, incluindo a interligação do trecho da Rua São Francisco com a Avenida Pedro Neiva de Santana.

“A determinação do prefeito Assis Ramos é que sejam asfaltadas as ruas Antônio de Miranda e Bom Futuro, na Vila Redenção, e a Rua da Igreja, na Vila Lobão”, enfatizou. Ele acompanha o andamento dos serviços de limpeza e de terraplanagem para recebimento da pavimentação asfáltica. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 1 =