Publicidade
Página Inicial

Prefeitura investe na recuperação de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz

21/12/2019 às 20:58 em Política

Medida visa melhorar o tráfego de veículos e preparar a cidade para o inverno

Serviços de terraplanagens melhoram acesso de ruas (Foto: Gil Carvalho)

Frente de serviços de recuperação de ruas e avenidas avança nos bairros de Imperatriz. Ação é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, visando melhorar o tráfego de veículos, especialmente os da coleta de lixo, da segurança pública, ambulância e iluminação.

Equipe trabalhou e viabilizou a recuperação das ruas Tocantins e João Walace que interligam o Parque das Palmeiras à Avenida Pedro Neiva de Santana, via considerada como opção de acesso à rodovia. “Esse trabalho é essencial para garantir o tráfego de veículos e pedestres, antes da chegada do período chuvoso, pois é uma ação preventiva realizada pela Prefeitura de Imperatriz”, justificou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, o trabalho contempla ainda a recuperação da Rua I, Vilinha, próximo à Escola Municipal Frei Tadeu, via que interliga aos bairros Parque Imperial, Alvorada I e II. Trabalho consiste na execução dos serviços de limpeza, regularização e piçarramento da via.

Wilson Silva, líder comunitário da região, diz que a Prefeitura viu a necessidade de recuperar a Rua I, devido à importância de interligação da via com outros bairros. “Graças a Deus, a Prefeitura enviou as máquinas para arrumá-la e facilitar o acesso de todos os moradores que diariamente se deslocam para outros bairros circunvizinhos”, conta.

Publicamente, ele agradeceu ao prefeito Assis Ramos e o secretário Zigomar Filho que dispensaram especial atenção na melhoria das ruas e avenidas da Vilinha e Parque Alvorada, bairros que foram duramente atingidos pelas chuvas de abril deste ano. “Temos a convicção que antes da chegada do período chuvoso, praticamente todas as ruas estão recuperadas e em condições de tráfego de veículos”, concluiu.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 3 =