Publicidade
Página Inicial

Prefeitura limpa rede de esgoto e substitui encanação de PVC por manilhas de concreto, no centro de Açailândia

24/10/2018 às 18:21 em Infraestrutura

A grande problemática do terminal rodoviário que causava transtornos aos transeuntes, passageiros e donos de box da localidade, era a questão do mal cheiro oriundo da rede de esgoto quando acontecia vazamento algum vazamento da fossa que recebe todo dejeto e água suja das torneiras dos comerciantes da rodoviária. Quando isso acontecia a água suja escorria a céu aberto pela rua.

Para solucionar o problema, evitando transtornos à população, a prefeitura de Açailândia, periodicamente vem realizando o trabalho de reparos e manutenção do setor. No final do ano passado a Secretaria de Indústria e Comércio com iniciativa do secretário Cleones Matos em parceria com o empresariado local realizou uma grande reforma do prédio que estava precisando de uma limpeza geral.

O trabalho realizado mudou totalmente a aparência do logradouro público, causando grande impacto e satisfação aos usuários e comerciantes.

Nesta segunda-feira,22, a prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo deu início a uma nova frente de trabalho no local, realizando a limpeza geral da rede de esgoto, bem como fazendo a substituição da antiga encanação de PVC por outras de concreto que vai melhorar com grande folga o escoamento da água, evitando o vazamento da água fétida.

Os homens da infraestrutura estão realizando o trabalho com muita precisão e está sendo acompanhado pela equipe técnica da prefeitura para que o trabalho seja concluído o mais rápido possível, garantindo qualidade e satisfação a quem anda pela redondeza.

ASCOM/PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 2 =