Publicidade
Página Inicial

Prefeitura Municipal esclarece sobre corte de energia do SAAE

24/12/2015 às 14:43 em Geral

A Prefeitura Municipal de Açailândia através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vem negociando junto a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), o débito oriundo ainda das gestões passadas. A companhia energética efetuou o corte de energia de vários poços sem aviso prévio, procedimento este que deveria ser adotado de forma antecipada, deixando assim os moradores da Vila Ildemar sem água, durante várias horas.

“O SAAE vem tentando negociar a dívida de R$ 2,5 milhões de reais. O débito foi deixado pelas gestões passadas, e a prefeitura tem se preocupado em quitar esta dívida tão logo seja possível, pois quando assumimos a direção, o prefeito Juscelino Oliveira nos autorizou procurar a CEMAR e negociarmos essa dívida que se arrasta por vários anos desde a gestão do prefeito Ildemar Gonçalves, sendo assim chamamos a CEMAR, negociamos e chegamos a um acordo, só que depois de aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, a CEMAR mostrou outros valores diferentes e nós não aceitamos ninguém extorquir o município de Açailândia e claro, nossos cidadãos que pagam seus impostos, afirmou o diretor”, Lauro Nascimento.

“Felizmente este transtorno já foi resolvido rapidamente, pois as equipes do SAAE religaram a energia, evitando assim mais transtornos e trazendo conforto para os moradores, pois estes com certeza são os que não têm nenhuma responsabilidade por erros de administrações passadas”, finalizou o diretor.

Prefeitura Municipal de Açailandia

Unindo forças para transformar

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 8 =