Publicidade
Página Inicial

Prefeitura Municipal Ilumina trecho da BR-222 que corta Açailandia

18/07/2016 às 07:54 em Geral

A equipe do Departamento de Iluminação do Município realiza os trabalhos para colocação das luminárias nos postes.

Iluminação 1De acordo com os moradores, esse trecho da BR á noite era muito escuro, onde dificultava a visibilidade dos pedestres, como bem dos motoristas que trafegam por ali, aumentando o risco de acidentes. Porém, tudo irá melhorar de acordo com as mudanças e serviços feitos. “Agora, melhorou para todos, pois antes não havia essa iluminação que cobramos e realmente fomos atendidos”, disse Nair Francisca, dona de casa.

Na escuridão total, o local se tornava perigoso, pois a incidência de possíveis assaltos é iminente, com a colocação da iluminação, a insegurança e o medo deixam de existir, e a população fica satisfeita. “Estou achando muito bom, estando mais claro, assim conseguimos ver tudo que acontece, nos dando mais segurança e tranquilidade, desta forma nos deixa muito satisfeitos e confiantes”. Afirmou Benedito Sousa, aposentado.

A iluminação irá proporcionar uma melhora na considerável visão de trafegabilidade para os veículos. “Sinto mais segurança ao passar aqui, a administração atual está realmente de parabéns por essa iniciativa, estou achando ótimo, é um excelente serviço que foi realizado nesta via, eu fico muito feliz e satisfeito, pois mostra claramente que estamos sendo ouvidos e atendidos nossos pedidos”, disse Francisco Chagas, Motorista.

Iluminação 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 11