Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailandia realiza Baile de Carnaval para Idosos do CRAI

07/03/2019 às 16:46 em Regional

“O baile visa promover a interação e autoestima entre pessoas da terceira e muita alegria”!

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde da última sexta-feira (1º.), um animado e descontraído “Carnaval da Terceira Idade” para todos que fazem parte do CRAI – Centro de Referência do Idoso no município.

A festa momesca aconteceu no CRAI do Jardim de Alah e reuniu dezenas de idosos. O evento foi animado por uma banda local que contagiou a todos com as antigas marchinhas de carnaval. A turma da melhor idade relembrou os tempos de mocidade e caiu na folia até ao anoitecer. Vale ressaltar que o salão recebeu uma decoração especial, deixando o ambiente a caráter e os brincantes também fantasiados.

O prefeito Juscelino Oliveira vem reafirmando o compromisso do governo municipal em trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde dos idosos através de diversas ações promovidas pela pasta da Assistencial Social. “A nossa administração sempre está pensando no bem de todos, de crianças, jovens e idosos. Estamos empenhados ao máximo para tornar o município cada vez melhor”, disse.

A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Josélia Santos, explica que o carnaval social visa promover a interação entre a Terceira Idade e difundir alegria. “Queremos resgatar a cultura sadia, promovendo alegria e descontração entre nossos idosos”, destacou a primeira dama.

ASCOM – PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 15