Publicidade
Página Inicial

Pref. se reúne com a classe para discutir sobre abate bovino, em Açailandia

10/08/2015 às 07:29 em Política

Com a interdição do matadouro, o abate de animais vem acontecendo de forma inadequada, contrariando as normas da Vigilância Sanitária.

AgougueirosO Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, juntamente com os secretários Juarez Pessoa (Agricultura) e Sininger Vidal (Meio Ambiente), reuniram-se na tarde da última terça-feira (04)), com donos de gado e abatedores objetivando encontrar uma solução para a matança de animais, uma vez que o matadouro público encontra-se interditado.

Participaram também da reunião, os secretários Dra. Vera (administração), Dr. Rocha Neto (Planejamento e Economia), Marco Aurélio (Saúde), além dos vereadores Carlinhos Fórum e Jarlis Adelino.

Com a interdição do matadouro, o abate de animais vem acontecendo de forma inadequada, contrariando as normas da Vigilância Sanitária. O prefeito e os secretários discutiram com todos os participantes e puderam ouvir a opinião de cada um deles para nesse primeiro encontro com a classe, encontrem uma solução para o problema que de acordo com Juscelino Oliveira tem que ser resolvido o mais rápido possível.

Uma comissão com representantes do poder público, vereadores e pecuaristas foi formada para que se possa discutir a melhor solução para o problema.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =