Publicidade
Página Inicial

Prefeito Aluísio Sousa assina termo de adesão ao programa de alimentos modalidade leite

10/08/2021 às 02:14 em Sem categoria

O Prefeito Aluísio Sousa assinou o Termo de Adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos – Modalidade Leite – PAA Leite.

Acompanhado do secretário de Agricultura de Açailândia,  Antônio Filho, e da secretária de Assistência Social, Patrícia Giroto, o prefeito Aluísio participou do lançamento do PAA Leite, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva em Imperatriz, presidido pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser.

Aluísio falou sobre a importância de dar seguimento ao programa no município. “A adesão ao PAA – Leite  traz benefícios tanto para quem produz até o beneficiário final do nosso município, pois garante a renda para para os produtores e leva o alimento a quem necessita,  estendendo as melhorias a quem de fato precisa”, pontuou o prefeito.
que produz

O PAA Leite é coordenado pela Sedes e busca suplementar a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade social através da distribuição gratuita do leite e ainda incentiva a produção leiteira dos agricultores familiares, fortalecendo o setor produtivo local e a agricultura familiar.

Prefeitura de Açailândia  – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 8 =