Publicidade
Página Inicial

Pregador Renato Bandeira é preso por estupro em Belo Horizonte

17/07/2015 às 09:21 em Polícia

Ele foi identificado graças a um comprovante de deposito em nome dele encontrado pela vítima no interior do carro. Renato Bandeira é do Maranhão; ele disse que caso é “um mal-entendido”.

pastor-renato-bandeira

Renato Bandeira é suspeito de ter estuprado uma
mulher em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (15) um músico evangélico suspeito de estuprar uma mulher no bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime teria sido cometido pela manhã, por volta das 8h, na Rua Altamiro Avelino Soares. Renato Bandeira, de 29 anos, negou o crime após ser preso.

Segundo a polícia, a vítima contou que estava a caminho do trabalho quando um homem desceu de um veículo preto e a abordou com uma faca. Ele teria a obrigado a entrar no carro e seguido para um lugar afastado. No veículo, a mulher conseguiu pegar um comprovante de depósito deixado no painel, que foi usado pela PM para chegar até o suspeito.

Em depoimento à PM, Bandeira, que é nascido no Maranhão, alegou ter vindo a Belo Horizonte para se apresentar em eventos evangélicos. Ele estaria hospedado desde a última semana na casa de um pastor, que, de acordo com as investigações, seria o proprietário do veículo utilizado no crime. Conforme a polícia, o dono do carro não é suspeito de envolvimento.

Bandeira foi reconhecido pela vítima. Ele disse que vai tomar as providências jurídicas necessárias para esclarecer o caso. “Eu tenho certeza que isso é um mal-entendido”, afirmou o músico.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte, onde a ocorrência deve ser encerrada.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 3