Publicidade
Página Inicial

Prefeito e Sec. de saúde de São João do Paraíso dão “calote” em médicos

13/09/2015 às 13:01 em Política

ze-aldo-prb-10“Devo não nego, enrolo até quando puder”, esse é o lema do “prefeito caloteiro” de São João do Paraíso, José Aldo Ribeiro Souza (PRB), que vem enrolando médicos e servidores contratados por ele e seu secretário de saúde.

Uma das vítimas do “preito enrolão” foi o conceituado médico Juan Paulino D’Albuquerque, que trabalhou mais de 2 meses e até agora não recebeu um centavo, o que deixou o mesmo indignado.

Além de não efetuarem o pagamento, tanto o prefeito “caloteiro” como o seu secretários de saúde sequer se dão o trabalho de atender as ligações do profissional, que busca ao menos uma explicação para tamanha enrolação.

Só para constar, Dr. Juan que nesse curto espaço de tempo acabou caindo na graça da população daquele município, até o fechamento da matéria, ainda não havia recebido.

Veja a baixo o desabafo do médico em sua página na internet:

Quero deixar um recado a todos os prefeitos e secretários municipais de saúde.
Fui contratado pela prefeitura municipal de São João do Paraiso – MA para assumir o plantão dos dias de sábado através de atendimentos e cirurgias as mulheres do município no mês de maio.

Na reunião da contratação falei sobre o ocorrido em Porto Franco e que eu abriria mão do único dia livre de meu descanso para ajudar o município, e o prefeito José Aldo e o secretário de saúde Jorge me garantiram que não iriam atrasar o salário, pois bem! Nada foi verdade, trabalhei 2 meses e nunca recebi, e o pior é que agora não atendem telefone e nem responde mensagens.

Isso é uma vergonha, se vocês não tem como cumprir os pagamentos de médicos então não contratem.
Trabalho em 2 outros municípios, Estreito e Senador La Rocque, eles sim cumpre os pagamentos, sendo que o prefeito de Estreito chega a paga antes do vencimento.

Se uma prefeitura não tem condições de cumprir um acordo firmado com médicos ou qualquer outro funcionário, então faça o favor de não contratar, pois quem trabalha quer receber.

Não pense que vai ficar de graça seu prefeito e seu secretário, vou acionar meus advogados e vou pedir por imediato o bloqueio das contas do município até se resolver esse problema.

Parabéns aos prefeitos e secretários que cumprem com os pagamentos de seus funcionários e fica aqui minha indignação aos prefeitos e secretários de saúde CALOTEIROS e VELHACOS. Paraíso não merece isso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =