Publicidade
Página Inicial

Ver. Ancelmo homenageia professores pela passagem do seu dia

15/10/2015 às 08:58 em Política

Anselmo 2Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de outubro, data oficializada nacionalmente como feriado escolar desde 14 de outubro de 1963, o presidente da Câmara de Açailândia, Ver. Ancelmo Leandro Rocha (PPS), em conversa com o titular deste noticioso Blog, destacou que hoje dia do professor é o dias mais importantes na vida de cada um brasileiro que ainda está na escola e até mesmo daqueles que já têm suas respectivas formações.

O Vereador que vem desempenhando sua função com afinco, garra e sobre tudo com muita sabedoria, demonstrou em suas palavras que não devemos esquecer em momento algum da importância desse profissional (professor), responsável pela formação educacional e caráter dos nossos filhos.

Professor que acorda cedo, sai às pressas para chegar na hora certa, ele é o professor. Na escola ele ensina Geografia, Português, Matemática, História, Inglês e espera o resultado torcendo para ver todos aprovados. Ele é o professor. Que desempenha com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser um grande professor”, disse o Vereador.

Ancelmo reforçou ainda que o professor não deve descuidar de sua missão de educar, nem desanimar diante dos desafios. “A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda”, Finalizou.

Ensejando o momento, em nome de todos os vereadores, o presidente parabenizou todos os mestres de Açailândia e do Brasil, pela passagem do seu dia.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 1