Publicidade
Página Inicial

Pres. do Sintrasema será investigado sobre suspeita de falsificação de documentos

25/04/2018 às 15:39 em Polícia
Melo

Pres. do Sintrasema Antonio Melo, durante uso da tribuna da Câmara de Vereadores

Depois da repercussão da matéria publicada no Blog do Antônio Marcos (REVEJA), que trouxe a tona fortes indícios do uso de “documentos falsos” na denúncia do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Açailândia – Sintrasema, protocolada na Câmara de Vereadores, a Polícia Civil do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Murilo Pedroso Lapenda, irá investigar o caso.

A denúncia que teria sido montada com “documentos falsos” pelo sindicato de “VIÉS POLÍTICO” pede a Câmara de Vereadores, composta por 17 parlamentares, presididos pelo vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), investigado por suspeita de fraudes em licitações e outras irregularidades, pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), sobre reforma de Escolas do Município de Açailândia.

Se comprovada a falsificação de documentos e/ou assinatura para montagem da “famigerada” CPI, objeto de toda confusão, o presidente do Sintrasema, Sr. Antônio Melo, bem como outros supostos envolvidos poderão sofrer as sanções da lei, uma vez que para justiça não existe meio termo, ou é culpado ou inocente.

“Tomamos conhecimento da situação através da imprensa, e a assim como outras situações que ocorrem na cidade, vamos apurar. A polícia Civil nunca irá se furtar de suas responsabilidades e está atenta aos acontecimentos”, disse o delegado Murilo Lapenda, em conversa com o titular deste noticioso.

Pelas fortes suspeitas e rumo que as coisas estão tomando, parece que de fato, o tiro saiu pela culatra!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 10