Publicidade
Página Inicial

Presidente Ceará prestigia eventos do município durante final de semana

02/10/2017 às 10:41 em Geral
Ceará com Padre

Presidente Ceará e Esposa Simone durante visita a Igreja Católica São Francisco de Assis

Neste final de semana o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), participou de vários eventos que aconteceram no município.

Na noite de sábado (30) Ceará foi ao estádio Pedro Maranhão prestigiar a final do campeonato interbairros entre, Piquiá e Capeloza. Com as arquibancadas lotadas, Ceará ficou junto aos torcedores acompanhado do secretário de esporte, Glen Soares.

Aproveitando a ocasião, falaram sobre a importância do incentivo ao esporte e os desafios para o fortalecimento do esporte na cidade. Logo em seguida, Ceará, acompanhado da família, do deputado estadual, Léo Cunha e dos vereadores, Evandro Gomes e Adriano da saúde, esteve na igreja São Francisco de Assis prestigiando o festejo do padroeiro da cidade.

Cumprimentando e conversando com a população, o presidente Ceará ressaltou que essa também é uma das funções do legislativo, participar dos eventos que são frequentados pela população.

“É uma grande alegria prestigiar os eventos que acontecem em Açailândia. É uma forma de prestigiar o que é nosso. Parabenizo os atletas e a secretária de esporte pela festa bonita na final do interbairros, e também convido a população para que também participe da programação do festejo de São Francisco, padroeiro da nossa cidade.” Disse o presidente Ceará.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 1 =