Publicidade
Página Inicial

Pr. Paulo Martins, presidente da CIADSETA-TO desmente “Boatos” sobre abertura de Igreja em Açailândia

14/01/2014 às 14:44 em Regional

Por Antonio Marcos

1525505_587966434617511_1501080750_n

Pr. Paulo Martins, presidente da CIADSETA-TO

Na manhã desta segunda-feira (13), teve fim à série de boatos que estavam sendo propagados, sobre a abertura de uma igreja em Açailândia ligada à convenção CIADSETA-TO, presidida pelo Reverendo, Pr. Paulo Martins Neto, da cidade de Araguaína.

Segundo o advogado e Co-pastor da Assembleia de Deus em Açailândia, Silvio Vieira, um grupo dissidente da Assembleia de Deus COMADESMA, com intenção de provocar confusão na cabeça de membros da Assembleia de Deus e evangélicos em geral e tumultuar o trabalho de evangelização em Açailândia, vinha propagando uma “Mentira”, afirmando que o Pr. Paulo Martins estaria na cidade de Açailândia na última quarta-feira (8) para realizar a abertura da referida igreja, o que não aconteceu.

Na ocasião, os pastores da Assembleia de Deus de Açailândia, estavam em Fortaleza-CE, na 21ª Assembleia Geral da COMADESMA, razão pela qual os boatos andaram mais apressadamente, uma vez que não havia ninguém para refutar.

No entanto, com a chegada dos pastores do Estado do Ceará, os boatos foram desmentidos, pois o próprio Pr. Paulo Martins, gravou uma mensagem ao povo de Açailândia afirmando não ser interesse da CIADSETA abri igrejas além de seus limites.

Como se isso não fosse suficiente, o Pr. Paulo Martins enviou um documento ao Reverendo Pr. José Alves Cavalcante, presidenta da Assembleia de Deus em Açailândia e da COMADESMA no Sul do Maranhão, que o apresentou à igreja de Açailândia em Assembleia Geral, dissipando todas as dúvidas quanto ao assunto.

Silvio Vieira disse em uma rede social que “não é contra ninguém abri igrejas, pois é direito constitucional fundamental garantido a todo cidadão”. O referido pastor entende ser uma falta de respeito com as igrejas Assembleia de Deus existente na cidade, a forma de divulgação da nova igreja, principalmente pelo uso de frases preconceituosas do tipo “CIADSETA, sua Assembleia de Deus de verdade”.

Ainda segundo o Advogado Silvio Vieira, os líderes da Assembleia Deus de Açailândia esperam uma retratação daqueles que saíram semeando tamanha mentira.

Leia Documento!

1530363_588082961272525_313732365_n

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Pr. Paulo Martins, presidente da CIADSETA-TO desmente “Boatos” sobre abertura de Igreja em Açailândia'

  1. Meu Deus… São os irmãos “santos” usando OS MESMOS MÉTODOS DA POLÍTICA SECULAR (I COr 3)… É o fim dos tempos, efetivamente… Cadê a OMBRIDADE desses “fofoqueiros santos” de virem a público PEDIR PERDÃO DE CORAÇÃO?…

    JOSE JOAQUIM

    14/01/2014 às 19:14

Deixe um comentário


5 + 8 =