Publicidade
Página Inicial

Preso, assaltante da Assembléia Legislativa do MA

01/02/2013 às 00:34 em Polícia

Um dos bandidos foi ferido e conseguiu fugir, mas já foi  localizado e está sob custódia da Polícia Militar. O Assaltante não adentrou o prédio, diz Arnaldo melo.

ArnaldoMelo

Dep. Arnaldo Melo (PRES. ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MA))

São Luis – Mesmo com o grande efetivo de policias fazendo a segurança na Assembléia Legislativa, uma assessora de um deputado estadual foi assaltada na manhã de hoje (31/01).

Em nota oficial encaminhada a imprensa, a Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão informou que a vítima entrou no estacionamento da Assembléia  por volta das 9h30min, seguida por dois carros e uma moto. Ao estacionar, foi abordada por um dos assaltantes, que lhe arrancou a bolsa.

Ainda segundo a nota, os policiais militares em serviço na Casa teriam reagido ao assalto, havendo troca de tiros. Um dos bandidos foi ferido e conseguiu fugir, mas já foi  localizado e está sob custódia da Polícia Militar.

O presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo, informou que os assaltantes não adentraram o órgão.

A ação dos assaltantes foi gravada pelas câmeras de monitoramento do Gabinete Militar, que no mesmo instante entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar, colocando-se à disposição para ajudar nas investigações que levem à prisão dos demais envolvidos no ato criminoso.

Nesta sexta-feira (01/02), vigilantes de bancos, escolas e hospitais paralisam as atividades por um dia. A manifestação pretende envolver cerca de 10 mil trabalhadores no Maranhão, que acompanha um movimento nacional.

Do Site do Sistema Difusora

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 4