Publicidade
Página Inicial

Preso é encontrado morto no Presídio de Pedrinhas no Maranhão

01/03/2014 às 16:24 em Polícia

Detento foi achado morto na tarde deste sábado (1º), em cela do CDP. Com o registro, sobe para 6 o nº de mortos no sistema prisional do estado.

pedrinhasUm detento foi encontrado morto na tarde deste sábado (1º) no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luis, segundo a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap).

O preso fo identificado como Pedro Elias Martins Viegas e era integrante de uma facção criminosa da capital maranhense, segundo a secretaria. Ele havia sido transferido na sexta-feira (28) do Centro de Triagem para o Centro de Detenção Provisória da penitenciária.

De acordo com a Sejap, a perícia técnica é aguardada no presídio e só após o trabalho dos peritos, as causas da morte podem ser afirmadas.

Com o registro, sobe para seis o número de presos mortos no sistema prisional maranhense este ano. Quatro mortes aconteceram no Presídio de Pedrinhas, uma na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), no Anil, e outra no Centro de Ressocialização de Presos de Santa Inês, no interior do estado.

A última morte aconteceu há três dias. O detento João Francisco Diniz Pereira foi encontrado enforcado na Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) do Anil, em São Luís, na quarta-feira (26).

G1 MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 15