Publicidade
Página Inicial

Preso em Buriticupu, foragido da justiça acusado de matar 2 pessoas em Coroatá

31/01/2013 às 20:48 em Polícia
Homicida Boca de Couro e o Irmão

Ednaldo da Silva Chaves e Edson Silva Chaves (ACUSADOS)

Buriticupu – Foi preso por volta das 5h00 da manhã desta quinta-feira (31/01), no povoado Buritizinho – município de Buriticupu/MA, o elemento identificado como: Ednaldo da Silva Chaves (24), conhecido pela alcunha de ‘Boca de Couro’ e seu Irmão Edson Silva Chaves, (20), o ‘Caçula’, ambos da cidade de Coroatá/MA.

Os dois foram presos por uma equipe da policia civil daquele município, composta pelos agentes: Leonardo Araújo; Idequel Rabelo; Alex Vasconcelos; Benedito Neto e Heloy Macedo, sob o comando do delegado, Dr. Carlos Alessandro, que também participou diretamente da operação.

Armas encontradas com Boca de Couro

Armas encontradas em poder dos acusados

Contra ‘Boca de Couro’ pesam varias acusações, entre elas, uma tentativa de homicídio cometida contra Leandro Oliveira de Sousa, o ‘Leandrinho’, alvejado com três tiros de revolver no último dia (13/01), no povoado Buritizinho – Município de Buriticupu e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo o juiz de direito Francisco Ferreira de Lima, da 2ª vara criminal de Coroatá, aonde ‘Boca de Couro’ teria matado duas pessoas.

Na casa aonde os dois foram presos, os policiais encontraram um revolver calibre 38 e uma pistola 38, supostamente usadas para cometer os crimes.

Por Antonio Marcos

Com informações da Polícia Civil de Buriticupu

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =