Publicidade
Página Inicial

Preso “ladrão da pistola” suspeito de vários assaltos em Açailândia

31/01/2017 às 18:06 em Polícia
Suspeito

Suspeito foi agarrado por populares

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, que fazem o patrulhamento no centro da cidade, prenderam na noite desta segunda-feira (30), um individuo tido como de alta periculosidade, identificado como Lucas dos Santos Farias (19).

Lucas e outro elemento identificado como “Zé Maguim” são suspeitos de vários roubos em Açailândia. Nos últimos dias, dezenas de pessoas foram vítimas de assaltos, crimes estes praticados por dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta crypton vermelha, uma pistola e os mesmos “modus operandi”.

O elemento foi detido e agredido por populares no momento em que estavam praticando mais um assalto. Seu comparsa conseguiu se evadir do local com a referida motocicleta, usada para praticar os crimes.

A guarnição composta pelo Cabo Frank e Gilziane foi acionada e após revista pessoal no individuo, encontraram uma pistola 17 de ar-comprimido, que o mesmo usava para “enquadrar as vítimas”.

Segundo informações, a motocicleta usada nos assaltos foi roubada na última sexta-feira (27). Os policias ainda realizaram diligências no sentido de prender “Zé Maguim” (parceiro de Lucas), mas o mesmo não foi localizado.

O Lucas dos Santos Farias foi apresentado na Delegacia Regional para as providencias pertinentes ao caso.

Arma

Arma encontrada com o suspeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 5 =