Publicidade
Página Inicial

Preso por furto pede para “ORAR” antes de ser levado ao xadrez, em Açailândia

21/08/2017 às 09:18 em Polícia
Suspeitos 01

“Nunca mais irei roubar”, diz suspeito que está segurando a TV após fazer “oração de renúncia’.

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na madrugada do último sábado (19) em Açailândia. Um indivíduo, preso em flagrante arrombando um estabelecimento comercial no centro da cidade, antes de ser levado ao xadrez, pediu permissão para fazer uma “oração de renúncia” e prometeu aos policiais que nunca mais irá roubar.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a guarnição da ÁREA H, composta pelo Sgt. Frazão (comandante da guarnição) e Soldado Rodrigo faziam o trabalho de rotina quando tomaram conhecimento de que havia um furto a comercio em andamento no setor da rodoviária.

Após receber a informação, a guarnição se deslocou rapidamente para o local, onde conseguiu fazer a prisão em flagrante de dois indivíduos identificados como Samuel Sebastião da Silva (25) e Luís Filipe Ribeiro do Carmo (23), que estavam praticando o furto.

Além de prender os criminosos, os policiais conseguiram recuperar um aparelho de TV e alguns trocados que os mesmos subtraíram do estabelecimento (BAR).

Os dois elementos, juntamente com o material recuperado foram apresentados na 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3