Publicidade
Página Inicial

Polícia Militar prende suspeito de violentar sexualmente a filha, a neta e ameaçar a mãe de morte, em Açailandia

04/09/2015 às 16:28 em Polícia
Suspeito de Estupro

Antonio de Jesus da Silva (50), suspeito estuprar a filha e a neta, e ameaçar a mãe de morte

Após receber inúmeras denuncias, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia, prenderam na tarde desta quinta-feira (3) na Vila Ildemar, um homem identificado como Antonio de Jesus da Silva (50), suspeito de violentado sexualmente a filha e a neta menor de idade.

A autora das denuncias que culminou na prisão é a própria filha do suspeito, que disse não aguentar mais os abusos que ela e sua filha menor, (neta do suspeito) vinham sofrendo. Segundo a mulher, sua filha que tem hoje 13 anos foi estuprada pelo avô quando tinha apenas 10 anos de idade.

Segundo relatos das vítimas, Antonio ameaçava matar-las usando uma faca, caso essas se negassem a manter relações sexuais com ele, que também responderá por crime de ameaça cometido contra própria mãe, uma idosa de 76 anos de idade.

Antonio de Jesus da Silva foi apresentado a Delegada Sylviane Tenório (Delegacia da Mulher) e em seguida levado para Unidade Prisional de Ressocialização – UPR de Açailândia, onde já se encontra a disposição da justiça.

Vitimas ESSA

Vitimas oferecendo denuncia contra o suspeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 11