Publicidade
Página Inicial

Preso suspeito de roubar instalações elétricas de casas do ‘Minha Casa Minha Vida’, em Açailandia

16/08/2014 às 08:46 em Polícia

Suspeito e FiosFoi preso na tarde desta sexta-feira (15), um homem identificado como Dejanes Nascimento Oliveira, que trabalhava em uma das empresas que estão construindo as casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, em Açailândia. Contra o mesmo pesa a acusação de estar roubando as instalações elétricas das unidades habitacionais.

O suspeito foi agarrado por seguranças quando deixava a empresa de posse de uma sacola de fios que haviam sido retirados das casas. Indagado sobre como adquiriu os “famigerados fios”, o mesmo disse ter encontrado nas dependências de uma das casas.

De acordo com encarregados das empresas que executam a obra, desde que começou a construção das casas que vem desaparecendo materiais de construção e até mesmo ferramentas de trabalho dos profissionais.

Os mesmos acrescentaram ainda que já chegaram a comprar materiais elétricos varias vezes para fazer a instalação das mesmas casas, tudo por conta dos freqüentes roubos.

A situação se agravou tanto que se fez necessário a contratação de uma empresa de segurança que hoje controla a entrada e saída de pessoa na obra.

O suspeito, preso em flagrante foi entregue a Polícia Militar que o apresentou no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.

Matéria Completa no Jornal do Maranhão desta semana…

Suspeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 2