Publicidade
Página Inicial

Preso suspeito de tentar matar motorista de ‘Ônibus Escolar’ em pleno exercício da função, em João Lisboa

02/04/2019 às 08:13 em Polícia

Policiais do 14º Batalhão de Policia Militar de Imperatriz, lotados em João Lisboa, prenderam na noite desta segunda-feira (01), o indivíduo identificado como Luís Fernando Firmino Mendes, suspeito de tentar matar a tiros o motorista de um Ônibus Escolar, identificado como Francisco Chaves Barros.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição de serviço foi procurada pelo presidente da associação de moradores do povoado Cipó Cortado, informando que Luís Fernando havia desferido um disparo de arma de fogo contra o Sr. Francisco, quando este dirigia um Ônibus Escolar, no qual trabalha.

Na fuga o suspeito caiu da motocicleta e quebrou a clavícula. Os PM´s se deslocaram até o local, onde o suspeito estava seguro por populares.

Devido a fratura, ele ficou internado no Hospital Municipal de Imperatriz, ficando sob custódia do permanente de lá. Assim que tiver alta, o mesmo deve ser levado Delegacia onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

para carceragem, onde ficará a disposição da  o rop foi apresentado sem o suspeito. o suspeito apresentava lesões devido ao acidente de motocicleta na fuga.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 12