Publicidade
Página Inicial

Presos acusados de mais de 30 assaltos

21/12/2012 às 10:46 em Polícia

assaltantes itzImperatriz – Dois assaltantes foram presos nesta quinta-feira (20/12) em Imperatriz. Com Antônio Castro da Silva e Ricardo Junior Maia Costa, a polícia encontrou chaves de fenda que seriam usadas para arrombar a porta da loja onde os dois estavam.

Os assaltantes usavam as chaves também para abrir veículos que ficam estacionados no centro comercial e depois furtavam objetos de valor.

Eles portavam bolsas, mochilas, celulares, vários pen drives, placas de computadores, notebooks, máquinas fotográficas, cartões de crédito e documentos das vítimas. Contra eles pesa a acusação de mais de 30 assaltos, todos praticados em Imperatriz.

Os assaltantes moravam em Santarém, no estado do Pará, e estavam há pouco tempo na cidade. Ricardo Junior Maia Costa e Antônio Castro Da Silva vão responder por furto qualificado e crime contra patrimônio público. As pessoas roubadas serão procuradas, e os objetos serão devolvidos a elas.

A polícia orienta aos consumidores que fiquem atentos durante as compras de natal e fim de ano. A orientação é dada, principalmente, para as mulheres que são as principais vítimas desse tipo de crime.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =