Publicidade
Página Inicial

Presos na manhã desta sexta-feira acusados de explodirem agencia do Bradesco de Senador La Roque

17/08/2012 às 15:37 em Polícia
Em poder dos suspeitos, a polícia encontrou um DVD de filmes sobre explosão de carro forte e dinheiro estrangeiro! 
 
Imperatriz Policiais Militares do 3º BPM de Imperatriz, comandados pelo Ten. Coronel Edeilson Carvalho, prenderam na manhã desta sexta-feira 17/08, dois acusados de participação na explosão da Agencia do Bradesco da cidade de Senador La Roque ocorrido na ultima terça feira 14/08, os presos foram : Ricardo Rodrigues Pairão (23), morador da Rua 4 , Super Quadra 602 e Willian Jhoson Oliveira Brito, (25), morador da Rua São Jose, Bairro nova Imperatriz, a prisão aconteceu no povoado “Capemba D’água”, município de João Lisboa.
Willian e Ricardo estavam em uma moto Broz de cor preta, de placa: NMR- 8624 de Imperatriz –MA. Segundo consta, eles tinham ido ao povoado buscar o Saveiro prata de placa: JPE-8047 de Senador La Roque-MA, que teria sido usado na fuga do bando que explodiu a agencia.
A polícia foi na residência de Ricardo onde encontraram  uma “Banana de Dinamite”, dinheiro paraguaio, bolivianos e um DVD de filmes sobre explosões de carro forte.
Ao ser indagado, Willian negou participação na explosão da Agencia do Bradesco, disse que simplesmente foi levar Ricardo para ir buscar o veículo.

Na explosão da agencia o bando não levou nenhuma quantia porque segundo informações os caixas estavam vazios, a polícia agora vai investigar a dupla para saber se eles tem envolvimento na explosão das agencias do Bradesco e do banco do Brasil de Davinópolis, ocorrido no mês passado. As explosões foram  simultâneas.

Por Antônio Marcos
Com informações do blog noticias da foto
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 10