Publicidade
Página Inicial

Presos suspeitos de assaltar mãe de Policial Militar, em Imperatriz

02/01/2019 às 08:01 em Polícia

Policiais do 14º Batalhão de Policia Militar de Imperatriz, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior prenderam dois elementos, identificados como Eliandro Moraes da Silva e Pablo Natan da Cruz Araújo, suspeitos de assaltar a mãe de um Policial Militar do estado do Pará, que reside em Imperatriz

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a Viatura do Parque Alvorada estava nas proximidades do 14° BPM, quando foi informada por um cidadão que havia um indivíduo seguro por dois policias. Ao chegar no local foi constado que se tratava dos indivíduos Eliandro e Plabo, que estavam seguros pelos Soldados Wemerson e Jharle, ambos do Pará.

Ao serem indagados sobre qual acusação dos indivíduos, os PM´s responderam que um dos detidos era suspeito de um assalto realizado na residência da mãe de policiais, de onde o mesmo havia subtraído uma motocicleta Honda Fan 150 de Placa OXV-1479, um celular Samsung, um cordão, uma aliança, um relógio, a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais) e um capacete.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou para a Delegacia da Polícia Civil para fazer a apresentação dos mesmos. Ao chegar na DP foi constatado que um dos suspeitos (Eliandro Moraes da Silva), possui um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado do Tocantins.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 1