Publicidade
Página Inicial

PRF apreende 82 kg de maconha em veículo estacionando em posto de combustível na BR-010

15/02/2020 às 17:41 em Sem categoria

Neste sábado (15), uma equipe da PRF realizava patrulhamento em um posto de combustível no município de Porto Franco/MA, BR-010, Km 144, onde foi localizado o veículo Fiat Uno, cor prata,  a equipe questionou os funcionários do posto de combustível se os mesmos sabiam quem era o proprietário/condutor do veículo mas ninguém soube informar, o veículo possuía película insulfilme bastante escura em todos os vidros e continha entre os bancos dianteiros e traseiros dois grandes pacotes plastificados, semelhantes aos utilizados para embalar entorpecentes. Diante da fundada suspeita, a porta, já encontrava-se com defeito na entrada da chave, abriu com facilidade. Ato contínuo, foi encontrado mais um pacote no porta malas, após a verificação constatou-se que a substância era análoga a maconha do tipo prensada.

Foram realizadas buscas no pátio do posto de combustível, onde foi avistado um indivíduo de aproximadamente 1,70m de altura,com calção preto e camiseta regata  o mesmo saiu correndo em alta velocidade para o mato e não foi mais localizado.

Foi realizada a pesagem do entorpecente a qual resultou em 82Kg, no interior do veículo, foi encontrado um ticket de recarga de celular.

Veículo e entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Estreito/MA.

Fonte: PRF  

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7